segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Crochê também na parede

Estamos acostumados a ver as lindas peças em crochê decorando o banheiro, através dos charmosos jogos, que incluem tapete de pia, porta papel, tampo de vaso...Também é muito comum virmos o crochê na sala. São tapetes incríveis, almofadas, mantas para sofá.... E os caminho de mesa então? São mais do que comuns, não é mesmo? Na cozinha, o crochê também está lá, mostrando todo o capricho da dona de casa, nos mínimos detalhes, como nos barradinhos de pano de prato.

Agora, você já viu crochê na parede??? Isso mesmo: na parede! Pode parecer estranho falando assim, talvez você tenha imaginado um tapete dependurado em sua parede....(como assim?!). Muita calma nessa hora. Não é bem assim.....


Tem sido uma tendência nos dias atuais as famosas toalhinhas de crochê serem transformadas em quadros, e o resultado é, simplesmente, incrível.


Algumas pessoas, que possuem uma peça produzida pela avó ou pela mãe, como uma maneira de eternizar esta lembrança, também preferem "guardar" a peça desta maneira. Realmente, quem tem uma lembrança como esta fica com dó de usar, pois pode acabar estragando. E também, algo tão bonito e feito com tanto carinho, não pode ser guardado, ou melhor, escondido dentro de um baú, não é mesmo?



Sendo assim, a ideia de transformar essas peças em quadros casa perfeitamente e o resultado é surpreendente.

Veja só:





 Com trabalhos de vários estilos e tamanhos


 Uma parede inteira de crochê, olha que ousado:




Colocando um fundo contrastante fica incrível:







Olha que lindo o contraste das cores


Se você adorou esta ideia e já está querendo fazer igualzinho, deixamos aqui, no final da página, alguns gráficos de toalhinhas para você incrementar na decoração da sua casa.

Espero que tenha gostado do post de hoje!

Beijo grande e até a próxima!!!



♥ Gráficos de toalhinhas:































3 comentários:

  1. Olá vim conhecer seu blog e participar do sorteio.Aguardo sua visitinha no meu.tania www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindos,qual fio usa pra fazer??????

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.