quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Minha semana em Santa Catarina!

Oi meus amores,
tudo bem?

Nesta semana participei da Semana do Dia do Crochê que a Círculo está promovendo em Blumenau, em Gaspar, ministrei um Workshop na loja AVIAMENTOS DONA ONDINA e para completar, tive um presentão, conhecer o novo escritório do Departamento de Marketing da CÍRCULO.


Quer ver as fotos desta semana?
Clique no link abaixo... ♥ ♥ ♥



No dia 09/09, foi uma correria linda, pois estive na parte da manhã, em Gaspar, na Loja Aviamentos Dona Ondina... onde conheci pessoas incríveis, vejam só as fotos deste encontro...






















E à tarde, estive no NORTE SHOPPING em Blumenau, nos dias 08 e 09, para workshop na Comemoração do Dia Mundial do Crochê... ufa! Corrido né meninas??? Mas eu adooooro tudo isso... :-)


Olha só as novas gerações também se apaixonando pelo Crochê... ♥
















Gente, agradeço demais a todos que participaram dos meus Workshops em Blumenau e Gaspar!

E para fechar a semana com chave de ouro, fui conhecer o novo Espaço do Departamento de Marketing da Círculo, ficou lindo demais, viu meninas!!!


Cláudia Maria e Eu

 Andréia e Eu no Departamento de Marketing 

 Toda a galera do Marketing da Círculo!

 A Soraia, Eu e a Fernanda Wieser

 Eu e o Eduardo (Ele é quem cuida de nossos Workshops!)


 Super lindo o cantinho de trabalho deles né meninas?









Hoje, irei na Fábrica da Círculo e logo mais postarei outras fotos para vocês conhecerem um pouquinho deste mundo mágico dos fios, que é a Círculo ♥.

Bom por hoje é isso...
Muita alegria no coração por conhecer tanta gente querida...
Obrigada a todos por esta semana especial!!!

Beijos da Lú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.