segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Penduricalho de coração

Em minhas pesquisas pela net deparei-me com uma coisa tão charmosinha e linda que não tive dúvidas: salvei em minha pasta de projetos futuros. Pois é, comigo funciona mais ou menos assim: eu tenho uma pasta em meu not com o título "projetos futuros". Tudo o que encontro de ideias pela net e bate uma super vontade de fazer (quem sabe, um dia), eu salvo nesta pasta. Às vezes, quando preciso de inspiração para um novo projeto eu passeio por esta pasta e acaba nascendo uma ideia. [...]


Bom.... com estes coraçõezinhos mega fofos foi mais ou menos assim. Já estava namorando eles a um tempão, só esperando a oportunidade para fazer. Até que um dia ela chegou na forma de um pedido da minha irmã. Ela tinha comprado um mini pendrive, bem mini mesmo. Para você ter uma ideia, ele deve ter 1 cm apenas. Ela queria um "penduricalho", tipo um chaveirinho ou uma flor para pendurar nele e não perder. Daí eu não tive dúvidas: o coração seria perfeito. Só que ao invés de fazer apenas um, eu, como sempre, empolguei e fiz uns 10!!



Coloquei uma argolinha de chaveiro e ela adorou! Ficou com todos!! Deu de presente para as professoras na escola onde ela dá aulas. Foi um sucesso....

Este coração, tem mil e uma utilidades.... Você poderá utilizá-lo como chaveiro, basta colocar a argolinha de metal; ou ainda como um penduricalho para colocar na maçaneta da porta (fica muito cute!) e também como sachê. Para isso, basta aplicar a essência da sua preferência na espuminha que vai dentro dele.



E vocês vão amar o que tenho pra dizer agora.....

Eu descobri um VÍDEO no youtube ensinando a fazer!  \o/

E, é claro que irei compartilhar com vocês!!! :) :) :)

Para assistir ao vídeo basta clicar AQUI

Quanto ao material, eu utilizei o fio Anne, da Círculo, porque tem uma variedade incrível de cores. Você encontra para comprar no ARMARINHO SÃO JOSÉ. Compra 100% segura, melhores preços e entrega super rápida para todo o Brasil. Eu só compro meus materiais lá! Se quiser conhecer a loja, clique AQUI

Espero que tenham gostado do post de hoje. Um super beijo fiquem com Deus e até a próxima!!!



2 comentários:

  1. Amei!! Muito lindo! Obrigada por compartilhar....

    ResponderExcluir
  2. Lindosss....
    Vc nao poderia ensinar? Fui procurar o video que vc deixou o link, mas o mesmo foi retirado. E achei a lembrancinha perfeita para fazer no niver de 3 aninhos da minha menina. Achei outro video mas em frances....rsrs...obg desde ja e so pra.constar....estou apaixonada em teus trabalhos....bjao

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.